PRÉMIOS AQUA+

TECNOLOGIAS DE MONITORIZAÇÃO E CONTROLO DO USO DA ÁGUA:

REDE TECH AQUA+

A ADENE está a promover os Prémios “Tecnologias de monitorização e controlo do uso da água: Rede TECH AQUA+”. 

Estes prémios visam distinguir as melhores soluções tecnológicas completas de monitorização e controlo inteligentes da água em diferentes aplicações, em particular aquelas que contribuam para uma melhor classificação hídrica AQUA+ nas diferentes tipologias de edifícios e usos. 

O AQUA+ “Água na Medida Certa” é um sistema voluntário de avaliação e Classificação da Eficiência Hídrica de Edifícios, criado pela ADENE em colaboração com entidades do sistema científico e tecnológico nacional para promover o uso eficiente da água.

Reveja AQUI a sessão de lançamento e explicação do dia 15 de setembro e aceda no botão QUERO SABER MAIS ao PPT de apresentação dos Prémios AQUA+. Conheça ainda nesta página todos os passos e regulamento.

Não perca também a nova sessão online de informação e esclarecimentos, no próximo dia 22 de setembro, às 11h30, integrada na Semana do Empreendedorismo de Lisboa. Saiba mais e assista à sessão AQUI.

PARTICIPE!

Quem se pode candidatar

Todas as organizações/empresas que apresentem uma solução ou tecnologia de monitorização e controlo inteligentes da água aplicável em Portugal, em particular que contribua para uma melhor classificação hídrica AQUA+ nas diferentes tipologias de edifícios e usos, poderão candidatar-se a esta call.

(Consulte a nova versão do Regulamento a considerar, publicada a 18 de setembro de 2020, que esclarece a possibilidade de candidatura em consórcio, nos artigos 3.º e 5.º, e introduz o artigo 9.º relativo a direitos de propriedade intelectual.)

Como se pode candidatar

As candidaturas poderão ser submetidas através do preenchimento do formulário disponível a partir do dia 18 de setembro, até às 18:00, do dia 7 de outubro de 2020.

(Descarregue o documento Campos e Regras do Formulário apenas para visualização e ajuda no preenchimento do formulário – atenção: este documento não serve para submissão da candidatura)

Análise e avaliação de candidaturas

As candidaturas serão objeto de uma análise prévia para verificação da conformidade. As candidaturas admitidas serão avaliadas pelo júri, que selecionará as 10 finalistas até ao dia 13 de outubro de 2020.

Rede Tech AQUA+

As 10 candidaturas finalistas serão integradas na Rede Tech AQUA+ e terão mentoria para melhorar a sua apresentação, a ter lugar na sessão Rede Tech AQUA+ no Planetiers World Gathering.

Pitch e entrega de prémio

A solução tecnológica vencedora será escolhida pelo júri entre as 10 candidaturas finalistas que farão o pitch de apresentação no evento Planetiers World Gathering, no dia 22 de outubro de 2020.

1º Prémio 3.000 €