AQUA+ vence prémio e chega a novos públicos

A ADENE, com a sua iniciativa AQUA+, pioneira na classificação da eficiência hídrica de edifícios, sagrou-se vencedora nacional e finalista europeia na categoria “Apoio à Transição Sustentável” nos Prémios EEPA 2021 da Comissão Europeia, que decorreu nos dias 15 e 16 de novembro na Eslovénia.

Portugal esteve representado nos EEPA 2021, com o AQUA+ e com o projeto Comércio Digital, da Associação da Economia Digital Portugal, que ganhou o prémio europeu na categoria de “Desenvolvimento do Ambiente Empresarial e Apoio à Transição Digital”.

 

A 15 de novembro Filipa Newton, da ADENE, marcou presença no evento Expoágua com a  apresentação sobre a iniciativa AQUA+ para cerca de 30 participantes.

A ADENE foi, ainda, parceira institucional na 9ª Conferência Passivhaus 2021, uma organização conjunta da Associação Passivhaus Portugal e da Homegrid que decorreu em formato online, a 16 de novembro.

Finalmente, o AQUA+ esteve presente como expositor tendo sido apresentado o sistema de avaliação e classificação de eficiência hídrica de edifícios AQUA+ e esclarecidas dúvidas a alguns dos 300 participantes no evento de 16 de novembro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email